quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Aventura - Raízes Profundas (Medieval)

Raízes Profundas




     Castelos e fortalezas consomem as grandes florestas, mas algo está para mudar, seus personagens estão se divertindo com o lugar e as belezas exuberantes daquele local, mas um grande terremoto alastra todo o local, transformando uma grande parte de tudo aquilo em destroços, aventureiros ao procurarem o que causou tudo aquilo, se deparam com uma árvore gigantescas, onde sua largura ia se expandindo cada vez mais alto, e sua altura, ultrapassava as nuvens e fazia uma grande penumbra sobre aqueles reinados.
     Em meio a tudo aquilo reis e rainhas sobre as raízes e troncos, culpam um aos outros e se rivalizam, porém para encontrar o culpado deveram alcançar o topo, o último galho daquela árvore.
Por mais que aquela árvore não estivesse ali antes, na verdade ela já existia, ela trás consigo a magia e em seus galhos; civilizações, monstros, templos, tavernas, mistérios, criaturas etc, tudo que se possa imaginar. Em sua rais ao tronco á como grandes degraus e afrente uma entrada, que ao entrar da ao jogador diversos caminhos e com suas escolhas devem arcar com as consequências.
     Os grandes galhos apresentam infinitivos portais e portas que te levam de um lugar á outro naquela árvore. Ao chegarem ao topo resta os aventureiros decidirem oque fazer, destruírem aquela árvore, caso acontecesse ela afundaria para onde veio, desaparecendo toda a magia, e os frutos dela, caso não destruam uma tropa irá tentar derrubar á força aquela árvore, aconselho fazer aliança com quem tiver no caminho.



Jogue o D-20:

1- Galhos forcas
2- Portais
3- Rostos aparecem pelos troncos
4- Tavernas e bares aparecem por ali
5- Fadas
6- Anões do cogumelos
7- Serpentes
8- Gangues de primatas
9- Templos
10- Baús
12- Elfos verdes
13- Druidas anciões
14- Plantas carnívoras
15- Frutas com poderes e curas
16- Armadilhas
17- Vilas e casas
18- Feras pré-históricas
19- Criaturas
20- Alguém em apuros.



                                   Marcos Felipe

Nenhum comentário: