segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Personagem - Aurora Cerberius (Medieval)

  Aurora Cerberius


     Em um reino um pouco afastado dos demais, localizado antes de um deserto e próximo á uma floresta. Havia um reino feliz, todos ali se conheciam, a rigidez de seu rei fazia aquele lugar ser bem organizado e rico, porém nem tudo era perfeito, antes daquele povoado ser formado havia somente a metade dos habitantes, entre eles uma senhora, a qual o rei teve de expulsa-lá por ter praticado bruxarias. E uma maldição foi marcada, onde aqueles que usavam a coroa, daqueles homens os quais somente eles poderiam herdar o trono, o rei seria o último de sua descendência.
     Alguns anos se passaram e o rei conheceu uma linda mulher, que mais tarde seria sua rainha, que lindos filhos lhe daria. Nasce uma menina, o rei decepcionado com o bebê, o matou, porém essa não foi a primeira a morrer, anos foram passando e a rainha morreu no parto, dando a luz á uma última menina. O rei teve de se conformar com a última criança gerada. A rainha antes de morrer, suas últimas palavras foram o nome da criança -Aurora.
     Aurora cresceu e sua infância foi bem controlada, treinada com espadas e armaduras desde pequena, tratada pelo seu pai, como um homem, nunca podendo mostrar muito de sua face, andava sempre encapuzada, foi privatizada de relacionamentos pessoais, e de interagir com o povoado. Seu nome era dado como Arian, disfarçado por seu pai, o rei, era proibida de ser quem era, e futuramente iria assumir o trono como um homem. 
     Em um ataque de criaturas sobre o reino, Aurora foi raptada por um mago, e assim descobriram que não se tratava de um príncipe mas de uma princesa, foi ridicularizada por quem a raptou. Enfurecida e cansada por todo aquele preconceito, Aurora matou o mago, fugiu e voltou ao reino, mas dessa vez não escondeu sua verdadeira identidade, agora era uma guerreira. Arrependido o rei renunciou, e Aurora agora, é uma rainha, digna e forte.
     Aqueles bebês que um dia foram mortos por serem meninas, foram ressuscitadas pela a bruxa que tinha sido expulsa daquele reino, agora assassinas e controladas pela bruxa, acabaram assassinando o rei, e Aurora reconhecendo o grande erro de seu pai, parte em busca de vingança contra aquelas que  assassinaram seu pai, suas irmãs e aquela que as controlam.
     

Nenhum comentário: