quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Personagem - Ranzu Snowbell (Medieval)

 Ranzu Snowbell


    Ranzu, nasceu entre os piratas, sua vida sempre foi roubar, saquear, desvendar e afundar navios inimigos. Ranzu não se importava em ajudar sua família daquele modo, aqueles piratas para eles, eram irmãos, compartilhavam quartos, comidas e água, ele era o pirata mais novo daquele navio (Perola Negra), um garoto prodígio, reconhecido como um filho pelo próprio capitão do navio, o barba negra.
     Já era um grande pirata aos 22 anos, conhecido e temido, suas aventuras viraram lendas, mas uma entre elas, mudou tudo, ao entrarem em uma floresta, e terem perdido metade de seus tripulantes, Ranzu abriu um baú em que jamais deveria ser aberto, ali guardava uma grande maldição.
     Em uma noite de lua cheia, todos os tripulante e o capitão sagraram até a morte, pedaços retalhados e sangue pelo convés, e uma grande fera de 4 á 5 metros de altura se contorcendo sobre o sangue, e dali surgiu Ranzu, a maldição o transforma na grande besta, em um lobisomem durante a lua cheia e em seus momentos de fúria. Ranzu desconsolado se isolou-se de todos e até passou anos em ilhas, mas muitos o vêem como aberração, e os olhares medrosos querem vê-lo morto, ele é caçado e banido da sociedade, ele trabalha como um mercenário e em tripulações por pouco período.

O personagem solitário, aventureiro e habilidoso com sua espada, sua transformações são variantes de acordo com sua fúria:

Jogue um D-20:

se cair entre 18 á 19 ; Transformação controlada (pode controlar sua transformação: falas, movimentos, sua inteligência é a mesma enquanto humano e sua força aumenta)

Se der 20 ; Transformação descontrolada (Pode atacar quem estiver por perto, sem piedade, reduzindo sua inteligência e aumento de força)
Após jogar, se cair em 20, o jogador tem a chance de jogar o D-20 novamente, se cair 1 ou 2, ele não se transforma, e aguarda a próxima oportunidade.

Se der 5 á 10 aumenta a força ou habilidade.

Se der 11 á 17, ganha fúria ou acumula força ou resistência para sua transformação (nessa jogada, ele não se transforma, porém acumula pontos para quando você se transformar)




Marcos Felipe

Nenhum comentário: